Novo Horizonte-Marido joga gasolina no corpo de esposa e ateia fogo e ameaça matar os três filhos

21/04/2018

Segundo relatos da vítima, ela e seu esposo havia discutido e que durante a discussão o mesmo teria jogado gasolina em seu corpo e em seguida ateado fogo no intuito de matá-la.

Um caso digno de uma investigação bem profunda ocorreu na madrugada do Sábado (21), mais precisamente em uma residência localizada na RO 010, próximo a um Posto de Combustível, no Município de Novo Horizonte D’Oeste. O esposo tentou matar a própria esposa após jogar gasolina na mesma e atear fogo.

 

O crime que poderá se encaixar em Feminicídio, foi registrado após a irmão da vítima, acionar a Polícia Militar informando que sua irmã havia tentado suicídio ateando fogo em seu próprio corpo.

 

Em averiguação no local, a irmã da vítima denunciou o suspeito, que é esposo de sua irmã, afirmando que o mesmo havia lhe ameaçado para mentir para a Polícia, dizendo que era para dizer que sua irmã havia tentado suicídio, mas que na verdade, foi o próprio marido que jogou gasolina no corpo da esposa e em seguida ateou fogo.

 

Conta a irmã da vítima que o seu cunhado disse que se ela contasse a verdade para os policiais ele iria matar os três filhos do casal ateando fogo em vossos corpos.

 

Em contato com a vítima de 26 anos, a mesma confirmou a versão da irmã.

 

Segundo relatos da vítima, ela e seu esposo havia discutido e que durante a discussão o mesmo teria jogado gasolina em seu corpo e em seguida ateado fogo no intuito de matá-la.

 

A vítima foi socorrida as pressas ao Hospital Municipal de Novo Horizonte D’Oeste e em seguida ao seu estado de saúde, foi transferida a um Hospital da cidade de Cacoal. Não há informações sobre qual o grau de queimadura ocorreu no corpo da mulher.

 

Até o fechamento desta matéria, o marido de 36 anos não foi localizado. Porém a irmã da vítima e cunhada do suspeito foi encaminhada ao Delegado de Plantão na Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

 

Fonte: Planeta Folha