Laerte Gomes alerta bancada federal sobre a destruição da BR-429

02/04/2018
Laerte Gomes alerta bancada federal sobre a destruio da BR-429

 

O deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) parabenizou os moradores de Alvorada do Oeste (RO), que lutaram para instalar as torres do Linhão do Sistema Interligado Nacional, que irão fazer parte da realidade dos povos das cidades do Vale do Guaporé.

No entanto, em seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, no início desta semana, o tucano voltoua criticar as péssimas condições e a falta de infraestrutura da rodovia federal 429, que liga as localidades de Alvorada do Oeste, Seringueiras, São Francisco, São Miguel e São Domingos. Todo este trecho está intrafegável.

 

– Espero que a bancada federal que estava no evento do Linhão possa ter a sensibilidade de solucionar o estado deplorável que se encontra a BR-429 – Citou o deputado estadual Laerte Gomes. Entretanto, o parlamentar peessedebista informou a sociedade, que o trecho mais tenebroso e de Alvorada do Oeste a São Miguel (RO).

 

Por fim, Gomes fez as exigências para a trafegabilidade e o alerta aos demais Pares sobre a instalação do Linhão, pois a distribuição de energia elétrica as referidas regiões devem ser executadas em tempo hábil. A economia desses respectivos municípios da BR-429 é ligada a agricultura familiar, pecuária e ao agronegócio.

 

– Estamos otimistas para que essa obra do Linhão seja feita com qualidade e conseqüentemente as melhorias de trafegabilidade da rodovia 429 seja solucionada o quanto antes – Solicitou da bancada federal o deputado estadual Laerte Gomes.

 

Autor / Fonte: Assessoria Parlamentar