Luizinho reivindica recursos para servidores da Educação e do DER

02/04/2018
Luizinho reivindica recursos para servidores da Educao e do DER

 

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), durante discurso proferido nesta semana, exigiu do Governador do Estado de Rondônia, Confúcio Moura (MDB), que solucione a greve dos professores, pois são mais de 30 dias de paralisação e centenas de milhares de alunos prejudicados pela falta de complacência do Poder Executivo Estadual.

 

– Solicito aqui do Governo do Estado uma resposta positiva quanto os pleitos exigidos pela categoria dos educadores de Rondônia. Estamos com o SINTERO e temos a esperança, que os professores irão conquistar os seus direitos garantidos por lei – Disse Goebel.

 

Outra questão levantada pelo parlamentar estadual, é sobre a proposta de ascensão salarial com base na produtividade dos servidores do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado de Rondônia o (DER). De acordo com Luizinho Goebel, são três anos de reivindicações ignoradas pelo Governo da Cooperação.

 

– O pedido foi encaminhado ao Poder Executivo, no entanto, anos se passaram e nada de resposta satisfatória aos abnegados servidores do DER. Estamos aqui exigindo o fim dessas e outras reivindicações que há anos são ignoradas – Explicou Goebel.

 

Autor / Fonte: Assessoria Parlamentar