Nova Brasilândia D” Oeste- Duas motocicletas da Vigilância Sanitária são furtadas de dentro do pátio

21/03/2018

Segundo informações o chefe da Vigilância Sanitária de Nova Brasilandia D” Oeste chegou para trabalhar e foi até uma pequena garagem feita para guardar estes veículos e deparou com a porta arrancada.

 

De acordo com relatos do chefe,  as motocicletas haviam sido utilizadas na ultima sexta-feira (16/03) e após o uso guardadas,  e sentindo falta somente nesta segunda feira (20/03) que chegou pela manhã para trabalhar, no local setor 14 onde  foi encontrado uma chave de fenda que foi usada possivelmente para furtar os veículos .

 

Outra motocicleta que estava junto com a outra furtada estava danificada e que possivelmente o ladrão havia tentado furtar também, porém não obteve êxito devido estar com guidão travado e o mesmo usou a chave de feda para tentar destravar o guidão.

 

A motocicleta foi uma Yamaha XTZ 125 PLACA NDN 0342 2008/2008  COR BRANCA, HONDA NXR BROS 150 PLACA NDF 7011 VERMELHA, o boletim de ocorrência foi registrado na UNISP e a polícia irá investigar até localizar os veículos furtados.

Fonte: Www.Rondonianews.com

 

Imagem ilustrativa