Lebrão visita obras de construção de hospital em Seringueiras como governador Confúcio Moura

06/02/2018

O Deputado Estadual Lebrão (PMDB), cumpriu agenda no município de Seringueiras. Acompanhado do governador de Rondônia, Confúcio Moura, do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho da prefeita de Seringueiras, Leonilde Garda, e vereadores visitaram as obras de construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que está que está sendo construído no município de Seringueiras.

 

Durante a visita, o deputado conferiu o andamento da obra física e avaliou a estrutura do local. “A construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) é de extrema importância para o município de Seringueiras e toda região do Vale do Guaporé, o que me levou a estabelecer como uma das prioridades do meu mandato”. Destaca o parlamentar.

 

Indiquei ao governador a construção da (UPA) no município de Seringueiras, o investimento do governo estadual supera ( R$ 5 milhões de reais) a (UPA) contará com 25 leitos, sendo um deles destinado a pacientes em tratamento intensivo (UTI).“A construção desse hospital é muito importante e mostra, mais uma vez, o compromisso do governador, Confúcio Moura, com a saúde do povo rondoniense”, afirmou Lebrão.

 

A prefeita, Leonilde Garda, agradeceu aos recursos que o deputado Lebrão (PMDB) está destinando ao município e pelo seu olhar na saúde. “Agradecemos muito ao deputado por ter indicado a construção da (UPA) em nosso município”, disse a prefeita que acompanhou o deputado na visita ao hospital.

 

Fonte: assessoria -Pablo

 

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em p e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em p, barba e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em p, chapu, cu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em p, chapu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre