São Miguel-Menor é forçada a entrar em carro e em seguida violentada sexualmente por dois homens

02/02/2018
Fonte: Rondonianews
So Miguel do Guapor- Menor  forada a entrar em carro e em seguida violentada sexualmente por dois homens

O fato ocorreu nesta quinta-feira (01/02) em um loteamento Tancredo Neves em São Miguel do Guaporé- RO.

 

Segundo informações a vítima uma menor estava caminhando pela Rua Massaranduba entre as Avenidas JK quando foi abordada por dois homens que estava em um veículo Toyota Corola de cor preta e se aproximaram da vítima e o carona passou a dar cantadas na menor dizendo que ela era muito linda, neste momento o mesmo ofereceu uma carona e a menina recusou e seguiu se trajeto a pé.

 

O homem continuou a perseguir a menina insistindo na carona e a mesma recusava até que ele pegou em seu braço e continuou a dizer que ela era muito linda e novamente pediu que a entrasse no veículo, a menor se recusou e o suspeito agarrou com mais força em seu braço e puxou para dentro do carro passando para o banco traseiro.

 

Em seguida os suspeitos levaram a vítima até um loteamento onde não há movimento e pegou a menor rasgou sua roupa e tampando sua boca para que a mesma não gritasse retiraram as peças intimas da menor e abusaram sexualmente da menor deixando sua roupa completamente rasgada.

 

A vítima foi liberada em seguida após o abuso, a polícia militar foi acionada por uma amiga da vítima e quando os militares chegaram juntamente com dois agentes da polícia civil a  casa da vítima se depararam com a menor no sofá chorando e com as roupas todas rasgadas.

 

A vítima informou aos policiais que não conhece os suspeitos e passou as características dos mesmos, diante dos fatos a menor foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Miguel do Guaporé para realizar os exames de conjunção carnal, a policia irá investigar o caso até chegar aos culpados pelo abuso e prender.