Mulher é alvejada na cabeça e irmão morto a facada no pescoço em São Domingos do Guaporé

16/01/2018

Uma mulher foi baleada na cabeça e um homem morto a facada no pescoço em São Domingos do Guaporé. O crime aconteceu por volta das 04h30 da madrugada deste domingo (14).

 

Segundo Informações da testemunha, estavam em sua residência, o casal de irmãos: Ângelo de jesus Martins e Cleidiane Santos Martins e o acusado Enoir da Silva Paulo, todos ingerindo bebida alcoólica.

 

Ainda segundo informações, por ser tarde, o casal resolver dormir na residência da testemunha.

 

O acusado Enoir falou a testemunha que iria matar os irmãos, não acreditou na conversa de seu irmão, pois não tinha conhecimento de motivos para tal crime.

 

Após alguns minutos, escutou gritos da vítima e o crime já consumado. A vítima Ângelo já havia sido esfaqueada no pescoço e caído morto sobre a cama e sua irmã Cleidiane alvejada com um tiro de uma arma de fogo do tipo garrucha de calibre .22, que atingiu a cabeça.

 

Depois de cometer o crime, o acusado fugiu numa motocicleta CB 300 de cor preta pegando a BR 429 sentido a cidade de São Francisco do Guaporé.

 

Cleidiane Santos foi encaminhada a hospital regional em São Francisco ficando em observação médica. O estado de saúde até o momento é estável e aparentemente sem risco de maiores complicações.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br