Polícia encontra corpo do suspeito de matar esposa e o enteado em Castanheiras

20/09/2017

encontrado morto pendurado por uma corda em uma árvore, polícia suspeita de suicídio.

Polcia encontra corpo do suspeito de matar a esposa e o enteado em Castanheiras
 

Castanheiras - A força tarefa das policias civil e militar que estavam empenhadas em localizar Oclésio da Cruz Almeida, de 40 anos, acusado de matar a sua esposa Raiza Lima e seu enteado Natã Lourenço Silvano, acabaram encontrado no final da manhã desta quarta-feira (20), o seu corpo que estava pendurado em uma árvore por uma corda na fundiária de uma fazenda, zona rural de Rolim de Moura.



De acordo com a frente de investigação, agora com a localização do corpo do principal suspeito dos crimes (mãe e filho) a polícia descarta o envolvimento de outras pessoas no caso. Vários objetos das vítimas foram encontrados em uma trilha próximo onde o corpo do homem foi localizado. Os corpos das vítimas foram encontrados boiando nas águas do Rio Machado na última segunda-feira (18).



Peritos da polícia civil foram acionados para realizar uma pericia detalhada no local onde foi encontrado o corpo de Oclésio, para confirmar se realmente ouve um suicídio.

 


Fonte:Rondoniavip


 
Polcia encontra corpo do suspeito de matar a esposa e o enteado em CastanheirasPolcia encontra corpo do suspeito de matar a esposa e o enteado em Castanheiras