Vereadores interrompem o sonho dos produtores rurais de São Miguel do Guaporé

12/09/2017

O sonho dos produtores rurais do Município de São Miguel do Guaporé foi interrompido por alguns Vereadores daquele município. O projeto que era de grande importância para o desenvolvimento agrícola e a produção rural daquela localidade, se fosse aprovado, daria continuidade à construção da obra do barracão da feira do produtor.

 

Para dar amparo aos produtores rurais de São Miguel, o Senador Valdir Raupp, conseguiu uma emenda para a construção do barracão. Outrossim, a prefeitura do município já tinha disponível o recurso para a sua contrapartida, necessitando apenas da aprovação pelo Poder Legislativo, porém ao tramitar no Plenário do Câmara Municipal, o projeto foi rejeitado.

Veja como era o espaço destinado aos produtores rurais:

Veja agora a obra iniciada:

E por fim, veja como ficaria a obra depois de concluída:

Conheça aqui, quem são os Vereadores que votaram contra o desenvolvimento da produção rural no município de São Miguel do Guaporé. São eles:

Ismael Crispin
Leo Rodrigues 
Liomar da 11
Zilio Soares
Carazai

Segundo informações, esse grupo de Vereadores é liderado pelo Presidente da Câmara Municipal, Ismael Crispin. Segundo um munícipe de São Miguel, João Cardoso da Silva, o comportamento do Presidente da Câmara, juntamente com o seu grupo é de o quanto pior melhor, uma vez que eles estão preocupados em atrapalhar o desenvolvimento do nosso município, concluiu João da Silva.

Outras informações dão conta de que para tentar derrubar o prefeito, este grupo articula e não mede esforços para conseguir seu intento, nem que para isso, a população seja prejudicada.

O projeto que necessitaria dos votos de 1/3 dos parlamentares daquele município, acabou sendo rejeitado pela falta de apoio da maioria dos Vereadores. Com a rejeição do projeto, a obra não terá continuidade. A votação ficou empatada em 5 a 5, com uma ausência do Vereador Sebastião Carneiro.

Por outro lado, os vereadores que votaram a favor do projeto, garantem que continuarão, lutando à busca de dias melhores para o Município de São Miguel, conheça quem são os Vereadores defensores do povo:

Adilson 
Celma
Leandro
Marcão
Cidinha

FONTE: CanalR1.com