Confúcio Moura confirma em entrevista que não será candidato em 2018

12/08/2017

onfúcio concedeu entrevista as TVs, na inauguração do Centro Técnico Estadual de Educação Rural Abaitará.


Fonte: Do Rolnews

Confcio Moura confirma em entrevista que no ser candidato em 2018

O governador do estado, Confúcio Moura, confirmou que não será candidato em 2018. Em entrevista à TV, na inauguração do Centro Técnico Estadual de Educação Rural Abaitará, na segunda, 07, disse que a única pretensão é entregar o governo em 2019, sem irregularidades.

 

Visto pela população e por simpatizantes políticos como um pretenso e forte candidato ao senado, Confúcio Moura fez questão de deixar claro que não deseja disputar as eleições de 2018. “Não pretendo disputar mais eleição não, o meu objetivo é só ficar no governo e entregar direitinho em 2019”, afirma Confúcio.

 

Neste segundo semestre de 2017 começam a surgir as pré-candidaturas para o próximo ano. O Senador Valdir Raupp também comentou sobre as eleições e confirmou sua pré-candidatura. “Ainda não podemos falar em candidatura conforme rege a legislação. Tenho a pretensão de disputar uma das vagas para o senado em 2018. Maurão de Carvalho, Acir Gurgacz e Ivo Cassol são pré-candidatos ao governo, Expedito Junior também pretende se candidatar, mas ainda não definiu o cargo. Estes são alguns nomes que confirmaram pré-candidatura.