portal de noticias

Goiânia - Mulher grávida morre esmagada em acidente e bebê sobrevive após se expelido no impacto.

05/02/2014

Uma mulher grávida de nove meses e o esposo morreram após se envolverem em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, no Bairro Goiá, Goiânia.

 

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o casal descia a Avenida Santa Maria e parou em um semáforo. Um caminhão, que vinha atrás, não conseguiu parar e acabou atropelando o casal que estava em uma motocicleta. Antônia Lucimar Batista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Ainda de acordo com o Samu, o bebê foi lançado para fora da barriga da vítima. Dois homens que passavam pelo local no momento do acidente ajudaram a mulher e a criança. O recém-nascido sofreu um corte na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Materno Infantil. O Samu informou que a criança é uma menina e passa bem.

 

Vladimir Lopes Oliveira, de 30 anos, esposo da mulher, foi socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a assessoria de comunicação do Hugo, o homem chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu e morreu.

 

Matéria e Fotos: dm