Governo do Estado acata pedido de Lebrão e fará desassoreamento no igarapé da Mangueira Costa Marque

19/04/2017

 

Governo do Estado acata pedido de Lebro e far desassoreamento no igarap da Mangueira

O governo do Estado acatou na segunda-feira (17), através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), a indicação do deputado José Lebrão (PMDB) quanto ao desassoreamento do córrego da Mangueira, localizado no município de Costa Marques.

 

De acordo com o memorando enviado a unidade do DER localizada em São Francisco do Guaporé, o projeto de manutenção já foi inserido no planejamento anual e será realizado assim que possível.

 

Segundo Lebrão, é importante ressaltar a necessidade dos municípios em questões de estrutura. “Muitos municípios não possuem o recurso necessário para atender a população, então é importante exaltar a boa administração que o governador Confúcio Moura (PMDB) está fazendo, sempre tentando atender aos pedidos feitos por esta Casa em prol do povo”, afirmou o parlamentar.

 

Na indicação feita pelo deputado, ele afirma que o trabalho de desassoreamento do igarapé é extremamente necessário, pois a população que vive nos arredores onde se encontra o córrego sofre com alagamentos em período chuvoso, o que causa prejuízos materiais e de saúde. “O trabalho do Governo do Estado é de trazer conforto e uma vida digna a população e, juntando as forças com os municípios e com esta casa conseguiremos dar isso aos habitantes de Rondônia”, concluiu Lebrão.

 

 

ALE/RO - DECOM – Isabela Gomes