Usina da GUASCOR é doada para a Prefeitura de Costa Marques

06/04/2017
 

Na manhã de hoje, o prefeito do município de Costa Marques, recebeu o representante da GUASCOR DO BRASIL, senhor Claudionor Holanda Costa, quando numa simples cerimônia, fez doação da usina da empresa para a prefeitura. A partir de agora, todo o maquinário da usina poderá ser utilizado pela prefeitura, onde abrigará a Secretaria de Obras do município.  O contrato de encerramento das atividades da GUASCOR foi assinado no cartório local, com a entrega das chaves da usina e de todo o maquinário para a prefeitura, avaliado, em torno de aproximadamente R$ 150.000,00 (cento cinqüenta mil reais), patrimônio esse que será incorporado ao município.

 

“Hoje é um dos dias mais especiais desde quando tomei posse. A entrega da usina para a prefeitura de Costa Marques veio em boa hora porque atualmente o espaço onde está funcionando a Secretaria de Obras é precário e sem condições de trabalho. Agora já temos o nosso espaço completo para onde vamos levar todo o maquinário da prefeitura e onde será a nova sede da Secretaria de Obras da Prefeitura de Costa Marques”, disse Mirandão. 

 

O representante da GUASCOR DO BRASIL, senhor Claudionor Holanda Costa Costa, salientou que diante da situação difícil do município, a empresa resolveu entregar a usina com todos os maquinários para a Prefeitura de Costa Marques sem nenhum ônus para a prefeitura, porque sabe que os equipamentos serão bem utilizados pela nova administração. “Mirandão é prefeito novo e com muita vontade de trabalhar e a GUASCOR reconhece esse esforço do novo administrador, onde essa usina será de extrema importância para Mirandão fortalecer sua Secretaria de Obras, para o desenvolvimento do município”, disse Claudionor, representante da GUASCOR DO BRASIL.

 

 

 

Fonte: Assessoria