Lebrão pede construção de quadra poliesportiva no Ceeja de São Miguel do Guaporé

23/09/2016

Instalação de centrais de ar e aquisição de nova mobília também foi indicada pelo parlamentar

Lebro pede construo de quadra poliesportiva no Ceeja de So Miguel do Guapor

O deputado Lebrão (PMDB) indicou ao Poder Executivo, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a construção de uma quadra poliesportiva, instalação de centrais de ar e aquisição de mobília para atender as necessidades do Centro Estadual de Educação para Jovens e Adultos Getúlio Vargas (Ceeja) no município de São Miguel do Guaporé.



A propositura, segundo Lebrão, visa oferecer melhores condições de estudos aos alunos da instituição de ensino. O deputado explicou que o centro educacional está passando por um grande processo de crescimento que torna indispensável os investimentos em sua infraestrutura.



De acordo com o deputado, a construção da quadra proporcionará qualidade de vida aos alunos que buscam a prática esportiva, mas são prejudicados com a falta de um espaço adequado. Já as centrais de ar, o parlamentar justificou seu pedido ao citar o sofrimento de professores e alunos diante do forte calor, típico da região.



Sobre a aquisição de mobília para o Ceeja, Lebrão ressaltou a necessidade de ter um fogão industrial na instituição para atender a demanda de merenda no período noturno, uma vez que o prédio foi inaugurado sem equipamentos de cozinha adequados e sem mesas e cadeiras.

 


Fonte:Decom