portal de noticias

Federação de Motociclismo de Rondônia esta de luto pela morte do “Mala Véia” e sua esposa

22/12/2013

 

 

Federação de Motociclismo de Rondônia que esta de luto pela morte do “Mala Véia” e sua esposa

Um agrave acidente ocorrido na tarde deste sábado (21), envolvendo uma caminhonete S10 no quilômetro 698 da BR 070, logo após a Serra do Mangaval, em Cáceres matou marido, esposa e deixou o adolescente filho deles gravemente ferido. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista Pedro Barbosa, de 50 anos, morreu no local antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros Militar. 

A esposa de Pedro, Maria Josefina Duarte Aleixo Barbosa, de 42 anos, junto com filho de 14 anos chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Cáceres, mas também não resistiu e morreu na unidade.

O garoto ainda permanece em estado grave. Segundo a PRF, chovia na hora do acidente e como a caminhonete tinha uma cerretinha enganchada nela onde carregava uma moto, pode ter perdido estabilidade ao fazer a curva.

O veículo saiu da estrada e bateu num cupinzeiro. Os corpos foram arremessados para fora do veículo, o que segundo a PRF leva a crer que estava em alta velocidade.

Nota da federação de Motociclismo de Rondônia que esta de luto pela morte do “Mala Véia”

Com pesar recebemos a notícia do falecimento de Pedro Barbosa, o popular “Mala Véia” e de sua esposa Josefa. O casal que juntamente com o filho Gabriel Aleixo, piloto de MotoCross e Velocross de Rondônia, foram vítimas de acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (21/12), próximo ao município de Caceres (MT).

No acidente Mala Véia e esposa perderam a vida, já o filho Gabriel foi socorrido com vida para uma unidade hospitalar, onde se encontra em recuperação. Consternada, a família da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, pilotos, amigos e amantes do motociclismo, unem-se na dor pela irreparável perda. “Só a fé é capaz de nos fazer contemplar Esperança onde existe tristeza e sofrimento.

Que Deus conforte seus familiares, amigos e companheiros nesta hora de dor”. Os desígnios de Deus são chaves indecifráveis do mistério que Ele guarda para seus filhos. Mas, será conduzido pela luz celestial, que o saudoso “Mala Véia” e sua esposa encontrem o caminho até a morada na casa do Pai.



Fonte: olhardireto

Federação de Motociclismo de Rondônia que esta de luto pela morte do “Mala Véia” e sua esposa
Federação de Motociclismo de Rondônia que esta de luto pela morte do “Mala Véia” e sua esposa