Destaque da Taça São Paulo visita escolinha na capital

14/02/2015

O destaque da Copa São Paulo de Futebol Junior edição 2015, o portovelhense Gabriel Vasconcelos, de 18 anos, esteve presente na escolinha de Futebol Esportivo de

Porto Velho, onde visitou seus ex-treinadores Mardônio Rabelo e Luiz Fernando, o popular “Luizinho”, quando recebeu o carinho de pequenos atletas, que um dia desejam chegar ao mesmo nível de Gabriel.

 

 

O jogador foi treinando por Mardônio e Luizinho dos 6 aos 12 anos. Depois de ganhar destaques o jovem foi contratado pelo Fluminense do RJ, onde após ter grande destaque se transferiu para o Corinthians, quando dividiu a artilharia da “Copinha” com um jogador do Botafogo – SP.

 

Gabriel está na sua cidade natal matando a saudade de seus familiares e amigos, que eles não os viam desde outubro de 2014. No próximo dia 23/02 o jogador embarca para São Paulo onde se apresenta ao Corinthians para dar continuidade nos treinamento.

 

Durante a visita o jovem jogador deu palavras de agradecimentos aos seus ex-treinadores e deu incentivos aos atletas do Esportivo, dizendo que o sonho de se tornar jogador de futebol tem que ser batalhado e bem feito, pois nada na vida é conquistado com facilidade.

Fonte:rondoniaovivo